BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO ICAPUÍ POÉTICO.OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 30 de março de 2018

CRÔNICA

Balança tarada


Prof Antônio José

E lá vou eu rumo ao supermercado. Na chegada ao local, pego uma cestinha e adentro ao ambiente procurando alguns produtos de interesse pessoal. Vou na seção de frios e compro 1kg de chã de dentro para fazer um assado. Hoje é sabido que a fritura faz muito mal à saúde. Como diz alguém por aí "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa".

Continuo na busca de outros itens, olho o festival de bolacha nas prateleiras e resolvo pegar um pacote de D Maria. E lá vou eu para a seção de chocolates. Ah, chocolate branco é uma delícia, mas uma tortura para dentaduras postiças. Acho que já está na hora de encerrar, afinal o cartão tem limite e os proventos ainda estão por vir.

Chegou a hora de me dirigir ao caixa, olhei para ver o que tinha menos gente. As compras são poucas, o cartão limitado e ainda ter que enfrentar uma fila? Ninguém merece! Caixa rápido, ainda bem que inventaram esse, é menos sofrimento, só não nos feriados. No carnaval, a fila vai nesse meio de mundo, bom para os empresários que enchem os bolsos.

Chego no caixa, começo colocar os produtos no balcão e a operadora põe umas frutas na balança para verificar o peso, mas a balança não pesa. A operadora mexe, liga, desliga e nada de haver registro. Será que vou ter que procurar outro caixa? Pensei. Depois de várias tentativas e nada resolvido, a senhora do caixa chama uma auxiliar e esta vem em busca de resolver o problema. Mexe, remexe e fala: "a balança está com tara". E eu ali observando tudo, só me restou monologar. Balança tarada, por essa eu não esperava! Kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário