BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO ICAPUÍ POÉTICO.OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

MÁQUINA HUMANA

Prof Antônio José

Sou uma máquina humana
Obra do grande Criador
Minhas veias são os fios
Que se ligam ao motor

Meu sangue é a corrente
Que passa pelo coração
O alimento, o combustível
Que faz minha combustão

Minhas pernas são pneus
Que me sustentam no chão
Meus olhos são faróis
Que trazem a iluminação

Meus sentidos, o volante
Que me concede a direção
O meu corpo uma carcaça
Minha alma uma explosão

Fígado, rins e os intestinos
São peças fundamentais
Sem elas funcionando
A máquina entope demais

Os intestinos são os dutos
Eliminam os excrementos
O fígado e rins são filtros
São o meu escapamento

O coração é uma bomba
Que faz o sangue circular
O sangue é minha corrente
Sem sangue vida não há

E assim sou uma máquina
Que Deus fez com perfeição
Quando o motor sofre pane
Só Deus tem a SOLUÇÃO!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário