BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO ICAPUÍ POÉTICO.OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 6 de março de 2018

Se não fosse VOCÊ


Se não fosse VOCÊ
A lua não brilharia
O Sol seria opaco
Chocolate não existia
O mar estaria escuro
A ponte seria muro
E o caixa não me atraía

Se não fosse VOCÊ
Eu ainda não vivia
Não esperava o tempo
Com desejo, ousadia
Acordava, trabalhava
A vida por mim passava
E eu nem sequer sorria

Se não fosse VOCÊ
Onde buscar energia
Onde buscar inspiração
Para escrever poesia?
Onde sentir o perfume
Onde sentir o ciúme
Dia e noite, noite e dia?

Se não fosse VOCÊ
As pernas ñ cruzariam
Calcinha era calçola
Celular uma porcaria
A vida não tinha cores
Dias não tinham sabores
Nem a mente fantasia

Se não fosse VOCÊ
Balança não tararia
Ciência grande ilusão
Até mesmo a Sexologia
Tudo perderia o sentido
Camarão nunca inimigo
Sorridente nunca eu via

Se não fosse VOCÊ
Minha rotina ñ mudaria
Tudo seria mesmice
Como ela foi um dia
Mas você me apareceu
O meu coração bateu
Isso é AMOR, eu diria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário