BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO ICAPUÍ POÉTICO.OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 6 de setembro de 2011


DESCOBERTA



                             Profº Antônio José

Hoje quando acordei
Fui olhar o meu jardim
Uma voz me sussurrou
E logo me disse assim:
Estás vendo aquela flor?
Ela tem graça e beleza
Não é obra do acaso
É fruto da natureza.
Foi aí que eu parei
E fiquei a contemplá-la
Perguntei pro meu eu-lírico:
Como eu devo chamá-la?
Ele respondeu deveras
Chame-a de Karoline,
A linda flor da primavera.

06 de setembro: aniversário de Karoline!!! Uma ex-aluna da E.E.F.Profª Joana Marques Bezerra situada na praia de Barreiras-Icapuí-Ce pela passagem dos seus dezesseis anos de idade. Aluna dedicada, que sempre procurou irradiar alegria e simpatia,portanto, merecedora dessa humilde homenagem.Parabéns!!!
                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário