BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO ICAPUÍ POÉTICO.OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


CARTA AOS LEITORES

                      Profº Antônio José


Caro leitor,

Escrever poemas tem sido para mim, um convite da alma para se unir ao corpo. No dia em que o corpo morrer, a alma continuará viva em outro corpo que  nunca morrerá, portanto, imortal.
Nesse sentido, é uma grande alegria estar escrevendo, mas a alegria maior é saber que estou semeando uma semente, ainda que minúscula, na mente e no coração daqueles(as) que leem o que escrevo.
Se um dia você quiser me dar um presente, não seja essa a sua agonia, o maior presente que posso receber de você é ouvi-lo(a) dizer: "Professor, eu li as suas poesias".
E se você acha que mereço mais do que isso, aqui está uma bela cena: dê-me um livro de poemas.
                                    Barreiras de Icapui-Ce,31 de agosto de 2011.


Um comentário:

  1. Icapuí poético

    a cultura do nosso povo
    precisa ser exaltada!
    parabéns a Antonio José
    pela iniciativa tomada,
    de criar este espaço,
    pra poesia ser divulgada!

    sei que os nossos poetas
    precisam de um outro "olhar"
    pessoas que os ajudem,
    não a escrever ou pensar,
    mas sim de uma oportunidade
    para que possam "voar".

    todo poeta é um sábio,
    todo ele é um doutor!
    pois sempre trás a lição,
    que a própria vida ensinou!
    mesmo sem ter estudado,
    forma-se nos gemidos da dor!

    quem não gosta de poesia
    da vida pra mim é um cético!
    parabéns Antonio José!
    por esse espaço tão ético.
    a Internet agora é mais rica
    com o nosso "ICAPUÍ POÉTICO".

    PARABÉNS E ABRAÇOS DO SEMPRE AMIGO...
    JERÔNIMO REIS.

    ResponderExcluir